segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meio viado?


Deu no Globo:

Dois homens podem se abraçar, se beijar, se masturbar juntos e até praticar sexo oral eventualmente, mas isso não significa que eles são gays. Assim pensam os g0ys (com um zero no lugar do “a”), um grupo surgido nos Estados Unidos em meados da primeira década dos anos 2000 e que vem expandindo sua filosofia pelo mundo, inclusive com muitos adeptos no Brasil. No Facebook, o grupo “Espaço g0y e afins” tem mais de 640 membros (êpa!).

Tempos atrás dizia-se que não existia meio viado: ou era ou não era. E não é que agora inventaram o cara que não sai do armário, mas fica na porta esperando o macho?
Fala sério! Tá parecendo a piada do gaúcho - que me perdoem os gaúchos pela incorreção política - cujo navio naufragou e ele foi parar numa ilha deserta junto com um negão - que me perdoem os negões pela incorreção política - que também tinha escapado a nado.

Depois de alguns dias sem ter o que fazer e sem mulher, bateu o tesão em ambos. Como não havia ninguém para contar, resolveram fazer um pacto de segredo e tiraram a sorte para ver quem comia quem primeiro. Deu o negão, que acabou começando o rève d’amour carcando o gaúcho, que, de repente, dá um berro:

- Êpa! Beijo no pescoço não! Tás pensando que eu sou viado, chê?

Ricardo Froes BLOG Brasil do PT

Nenhum comentário: