segunda-feira, 21 de abril de 2014

#O que está havendo com o Brasil?#No sábado, ônibus e carros foram queimado no local, após morte de jovem.


  21/04/2014 19h23


Polícia prendeu traficantes suspeitos de ordenar ataque, na ocasião.



Do G1 Rio


Um grupo de moradores da comunidade Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, realizou um protesto na Rua Doutor Nilo Peçanha, por volta das 17h30 desta segunda-feira (21). De acordo com o 12º BPM (Niterói), o policiamento foi reforçado na região e, até 19h, não havia registro de tumulto. De acordo com a PM, o grupo tem cerca de 30 pessoas e chegou a fechar algumas ruas da região.

Nesta segunda, a polícia já havia prendido dois criminosos suspeitos de articular os recentes ataques a Unidades de Polícias Pacificadoras (UPPs) no Rio e do incêndio a veículos em Niterói, no último sábado (19). Bruno Eduardo da Silva Procópio, de 33 anos, conhecido como Bruno Piná e apontado como um dos chefes do tráfico na Vila Cruzeiro, e Eduardo Fernandes de Oliveira, o 2D do Complexo, de 26 anos, que estaria à frente do tráfico no Alemão, foram presos em Búzios, na Região dos Lagos, em ação da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Polícia Civil e da Polícia Federal.

“Temos informações de que eles eram bastante sanguinários e estavam envolvidos em ataques a UPP e em Niterói. Eles não resistiram à prisão, foram cumpridos os mandados sem darmos um disparo”, disse Carlos Eduardo Thomé, delegado da Polícia Federal. "Essas prisões foram fundamentais para a segurança da cidade", disse o delegado.

Piná foi levado de helicóptero para a Cidade da Polícia (Foto: Fabio Rossi / Agência O Globo) 

Piná foi levado de helicóptero para a Cidade da Polícia

Nenhum comentário: