segunda-feira, 7 de abril de 2014

Pobres moradores.Brasília estende horário de funcionamento de bares



Publicação: Segunda-feira, 07/04/2014 às 13:32:00    


Estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica poderão fechar uma hora mais tarde às quartas-feiras
 
Estabelecimentos que comercializam bebida alcoólica em Brasília terão novo horário de funcionamento às quartas-feiras. 

A medida, que permite que os espaços permaneçam abertos por mais uma hora, até 2h do dia seguinte, foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta segunda-feira (7).

A determinação vale para bares, lanchonetes, restaurantes, boates, pubs, danceterias e demais empreendimentos de entretenimento noturno, com ou sem utilização de música ao vivo.

De domingo a terça-feira, o horário limite para funcionamento continua sendo o mesmo, até 1h do dia subsequente, assim como sábado e vésperas de feriado, quando os estabelecimentos ainda podem permanecer abertos até 2h do dia seguinte.

A medida entra em vigor a partir de hoje.



Fonte: Agência Brasília


Comentarios

Fabio Almeida
 

Mais uma hora para prostituição, trafico de drogas e cadaveres no IML de Brasília. Enquanto os empresários ganaciosos não aprenderem conviver com os moradores do Plano Piloto, somos CONTRA essa extensão de horário. E parece que os moradores não foram consultados. E os apoiadores dessa baderna, com certeza moram confortavelmente nos lagos e park way. Claro bairros totalmente residenciais, agora vai liberar uma boate ou bar com som no lago, o que acontece, esses mesmos defensores viram opositores. Um bando de hipocritas.
 
 

RUI TEIXEIRA

ESSE GOVERNO,BEBEM A VONTADE 1OO METROS A FRENTE FAÇO UMA BLITZ E TODO MUNDO DESEMBOLSANDO AS MULTAS,O BRASILIENSE ESTA F. NA MAO DESSE GOV.SAI PARA TRABALHAR E MULTADO,QUANDO ESTACIONA O CARRO O MEDO DE SER ROUBADO OU SEQUESTRADO.

Nenhum comentário: