Mudança de eixo
A candidatura de Rodrigo Rollemberg ao governo, com o apoio de Reguffe, candidato ao Senado, tem um profundo significado para Brasília: o comando do governo do Distrito Federal por alguém que coloca os interesses da população acima dos negócios de setores do empresariado local que não têm compromissos com a cidade e buscam lucros a qualquer custo.
Não podemos aceitar no Distrito Federal a continuidade de governantes que, mancomunados com interesses imobiliários, desconhecem que Brasília é patrimônio cultural da humanidade e procuram viabilizar empreendimentos altamente nocivos para a qualidade de vida dos brasilienses. São inúmeros os exemplos, bem e mal-sucedidos, de políticas e medidas que ignoram o tombamento do Plano Piloto e a qualidade de vida dos brasilienses para beneficiar negócios.
As manifestações populares de junho de 2013 mostraram que os brasileiros e os brasilienses querem mudanças na maneira de fazer política e no jeito de governar. Querem o fim da corrupção e aspiram por governos competentes e eficientes, preocupados com a vida das pessoas, e não com os ganhos dos empresários.
Para dar aos brasilienses uma alternativa de governo diferente e impedir a volta dos que mergulharam o Distrito Federal na corrupção e no caos e a continuidade de um governador que ignorou o novo caminho proposto em 2010 é que Rodrigo Rollemberg é candidato ao governo e Reguffe ao Senado.
Os brasilienses de bem desejam um governo e representantes que dignifiquem a cidade e restaurem nosso orgulho e autoestima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário