sexta-feira, 11 de julho de 2014

ATLÉTICO Neymar revela torcida pela Argentina na decisão da Copa: "Messi merece muito ser campeão"


Decisão contra a Alemanha será neste domingo no Maracanã, no Rio de Janeiro


Correio Braziliense 10/07/2014 19:43



AFP PHOTO / VANDERLEI ALME

Paulo Galvão
Enviado especial a Teresópolis (RJ)


Ao contrário de muitos brasileiros, Neymar revelou que vai torcer para a Argentina, tradicional rival da Seleção Brasileira, na final da Copa do Mundo, domingo, no Maracanã. Segundo ele, a escolha se deve exclusivamente ao fato de ter companheiros de clube na equipe albiceleste, o que não ocorre na Alemanha, a outra finalista.

“Desejo sorte às duas equipes, mas espero que vença a Argentina, que tem Messi e Mascherano, meus companheiros de Barcelona. O Messi, por tudo que representa para o futebol, merece muito ser campeão. Desejo muita sorte a ele, que é não só um companheiro,mas um grande amigo”, argumentou o camisa 10 do Brasil.

Ele lamentou mais uma vez que não possa ter ajudado o Escrete Canarinho contra a Alemanha em função da fratura na terceira vértebra lombar. Afinal, tinha desejo de ajudar os companheiros a chegar à grande decisão. “Disse para o Messi que iria torcer para a Argentina chegar à final, pois o Brasil iria chegar e seria um grande jogo. Infelizmente não conseguimos, mas vamos torcer por ele. O admiro como jogador e como pessoa.”

Alemanha e Argentina se enfrentam às 16h de domingo, no Rio, decidindo o título da Copa do Mundo de 2014. No dia anterior e às 17h, o Brasil encara a Holanda, em Brasília, valendo a quarta posição.

Nenhum comentário: