sexta-feira, 11 de julho de 2014

Presidente do PT-PE lembrou que Campos participou do governo Dilma por quase 12 anos




Toma lá, da cá

Petista não deixa barato e responde críticas de Campos



Publicado: 10 de julho de 2014 às 19:05



Presidente do PT-PE lembrou que Campos participou do governo Dilma por quase 12 anos (Foto: Divulgação/Alerpe)
Presidente do PT-PE lembrou que Campos participou do governo Dilma por quase 12 anos

O Partido dos Trabalhadores (PT) está seguindo à risca a orientação de não deixar passar alfinetada sem resposta. A deputada estadual Teresa Leitão (PT-PE), que também preside o partido no estado, foi a escalada para rebater as críticas de Eduardo Campos (PSB), candidato à presidência, feitas no domingo (6) contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

Em campanha pelo Distrito Federal, Campos disse que os petistas deveriam assumir que fracassaram no governo e não deveriam nem disputar a eleição. Demorou, mas Teresa respondeu. “Fico estarrecida com esse conceito de nova política que tem a presunção de querer determinar qual é o partido que deve ou não deve concorrer”, disse a petista.

Na segunda feira (7), em Pernambuco, o socialista voltou a metralhar a gestão de Dilma e chamou o governo de conservador, atrasado e patrimonialista. A alfinetada também não passou batido.

 “Na hora que ele diz que o PT tem que ser humilde, pregando humildade para os outros, ele deveria ser também”, disse a Teresa, lembrando que ele critica um governo de 12 anos, dos quais o partido dele participou por 11 anos e sete meses.

Nenhum comentário: