Do UOL, em São Paulo
Um restaurante em Atlanta, nos Estados Unidos, impediu que uma família com um menino de 4 anos almoçasse no local porque ele não estava em acordo com o "código de vestimenta de cavalheiros" do local. A criança usava uma regata com estampa do desenho "Tartarugas Ninjas".
Lewis Roberts, 4, foi com os pais e tios ao restaurante "The Tavern at Phipps", quando a hostess do estabelecimento barrou a entrada da família no local.
A família de Roberts não concordou com a explicação de que a criança não estava vestida "adequadamente" e tentou explicar que o menino "tinha apenas quatro anos".
A gerente do restaurante foi chamada e questionada sobre a decisão da hostess, mas manteve o veto, dizendo que o "código de vestimenta era aplicável a cavalheiros de todas as idades".
"Se por um único minuto pensássemos que ele estava vestido inapropriadamente, teríamos ido a um restaurante diferente para não passar por essa situação embaraçosa", disse Keri Smith, tia do garoto, ao canal WXIA.
Após a repercussão do caso, um porta-voz do "The Tavern at Phipps" afirmou que o restaurante estava arrependido da decisão.
"Foi um mal-entendido embaraçoso de nossa parte. A gerente ainda está em treinamento e interpretou erroneamente nossa política. Pedimos desculpas e estamos em contato com a família", disse o porta-voz ao canal 11 Alive.
Em seu site, o restaurante afirma servir pratos da culinária clássica norte-americana, mas que é a "energia do bar" o seu principal chamariz.
Comentario:
O garoto foi banido por não estar "convenientemente vestido" mas as garçonetes podem trabalhar semi nuas.Hipócritas!
Anonimo
Anonimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário