quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ibope Reguffe tem o dobro de votos de Gim e Magela






Apesar dos ataques constantes, o eleitorado continua preferindo o pedetista
Publicado: 1 de outubro de 2014 às 13:18
Os candidatos serão sabatinados durante essa semana.
Os candidatos serão sabatinados durante essa semana.

Segundo a pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (30) o candidato Reguffe (PDT) mantem a liderança na disputa a uma vaga no Senado, com a vantagem de 20 pontos em relação aos candidatos a reeleição Gim Argello (PDT) e Magella (PT).

Reguffe tem 37%, Magella e Gim estão empatados com 17%. Sandra Quezado (PSDB) teve 3% , Aldemário (PSOL) e Robson (PSTU) continuam com 1%. Já os candidatos Expedito Mendonça (PCO) e Jamil Magari (PCB), não conseguiram atingir 1% das intenções de voto. Os eleitores que vão anular ou votar em branco somam 10% e os indecisos são 13%.

Para a pesquisa o Ibope ouviu 1.806 eleitores em todo o Distrito Federal entre os dias 27 e 30 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número DF-00061/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00904/2014.

 Comentarios
  • FPE.
    Ufa! Mais um alívio! Mais um homem de bem no Senado! Gim Argello é amiguinho da tal da "presidenta", que o queria no Tribunal de Contas da União. Como não tem curriculum vitae, mas Folha Corrida, o Presidente do Tribunal afirmou que, se o amigo da "presidenta" fosse eleito, não lhe daria posse! E, assim, o TCU se livrou de um bandido. E, agora, o Senado vai se livrar de outro...
  • Túlio Silveira ·
    É, não adianta bater. Os outros só batem. Proposta que é bom, nada! Vai lá Reguffe!!! Estive contigo como Distrital, Federal e agora você será o Senador que o Distrito Federal merece #reguffemeusenador !!!
  • Hildo Evaristo · 
    "MAGELA TRAÍRA.... REGUFFE 123 rumo ao Senado... ROLLEMBERG 40 governador... MARINA 40 RENOVA BRASIL-BRASÍLIA" Hildo Evaristo

Nenhum comentário: