quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Cuidado, mineiros! Se o PT já rouba a eleição, imaginem se chegar ao governo.



Na reta final da corrida eleitoral do primeiro turno, em que enfocará a maior parte de sua campanha em Minas Gerais, o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, afirmou que lutará até o fim para evitar que governos do PT, segundo ele, mal avaliados e que o Brasil inteiro rejeita, tenham espaço no estado.Aécio participou nesta quarta-feira de uma carreata e uma caminhada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, ao lado dos candidatos tucanos ao governo do estado, Pimenta da veiga, e ao Senado, Antonio Anastasia.

— Não posso crer que aquilo que vem acontecendo, por exemplo, na Petrobras, venha a acontecer na Cemig, e na Copasa. O que nós assistimos agora nos Correios não é possível que seja uma marca do novo governo de Minas Gerais — disse. — Não quero que Minas seja um destino de petistas derrotados em outras regiões do país. Vou lutar até o último momento. Tenho convocado os mineiros da maneira que posso, dizendo: "Olha, não podemos permitir que a obra do governo tão séria, honrada eque o Brasil inteiro respeita e admira, que estamos estabelecendo em Minas Gerais, possa ser substituída por aqueles que não têm a noção clara do que é público e do que é privado, e do que é partidário".

Além de Juiz de Fora, Aécio Neves visitará Governador Valadares. Na quinta-feira, ele passará o dia se preparando para o debate na TV Globo. Na sexta-feira, percorrerá comunidades em Belo Horizonte, e no sábado fará ato de campanha na Região Metropolitana de Belo Horizonte.(O Globo)

Nenhum comentário: