quinta-feira, 2 de outubro de 2014

‘Dama de ferro’ do governo Dilma tem desempenho vexatório no Paraná


Ibope no Paraná
Poderosa ex-ministra de Dilma tem desempenho vexatório

Publicado: 29 de setembro de 2014 às 20:00 - Atualizado às 20:04

Beto Richa e Gleisi Hoffmann
Beto Richa poderá ser reeleito no primeiro turno

A senadora e ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann, candidata do PT, registra desempenho vexatório na campanha do Paraná: ela caiu de 12% para 9%, na pesquisa do Ibope divulgada nesta segunda-feira, e se mantém em terceiro lugar, bem distante do segundo colocado, Roberto Requião (PMDB), que caiu de 30% para 28%, e 5,2 vezes menos que o atual governador Beto Richa (PSDB), que soma 47% das intenções de voto e poderá ser reeleito no primeiro turno. Além disso, com 22%, está empatada com Requião (23%) em rejeição.

Entre os demais candidatos ao governo do Paraná, somente Ogier Buchi (PRP) alcança 1%. Todos os demais ficaram no 0%. Brancos e nucolus e Não sabe/não respondeu somam 7% cada. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de setembro. Foram entrevistados 1.204 eleitores em 65 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00042/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00886/2014.

  • ejrmonteiro
    É a versão PADILHA de saia.
  • Gisélia Luiz Carvalho · 
    Foi contra a redução da maioridade penal, apoia um aspone estuprador pedófilo, tentou brecar a CPMI da petrobrás etc. Parabéns aos eleitores do Paraná.
  • Paulo Sergio ·
    Parabéns ao povo do Parana pela inteligencia politica e intelectual de vocês.
  • Art Nativa · 
    È MAIS UMA INVENÇAO DA CORJA PETISTA ,O POVO ESTA SABENDO SEPARA O JOIO DO TRIGO AINDA BEM.
    • Luis Nunes · 
      Ao menos lá, realmente estão separando.
  • João Terceiro · 
    A coisa mais próxima do maldito (*) por aqui, é Roberto Requião, que também se despede esse ano dos eleitores. - Melancólico fim de um político que já enganou direitinho boa parcela do eleitorado do Pr. - O cara virou pó. - Já na Prefeitura de Curitiba, o maldito (*) nunca colocou lá, suas garras imundas. O máximo que conseguiu, foi transformar um tucano do bico vermelho, e vira casacas, o tal Gustavo Fruet, num agente do mal, (PDT), e lá está empoleirado. Curitiba que se orgulha de ao longo da sua história só ter tido ótimos prefeitos, hoje pena nas mãos desse vira casacas. É o pior prefeito da história. Nossa cidade está uma merda. - (*) Maldito é o sinônimo daquilo que não dizemos o nome por aqui. Dá azar.
  • Stenio Freitas · 
    Essa senhora prejudicou tanto os funcionários públicos federais, chegava ao ponto de orientar que o Servidor Federal não podia ter aumento salarial. que loucura!!! Esse vexame dela é apenas o resultado de sua maldade. Uma mente doentia. Me recordo bem sua pressa pra lá e pra cá no senado tentando defender os "mensaleiros". Ela imaginava que o o povo brasileiro NÃO tem memória. Essa senhora ao terminar a campanha se internará para tratar o seu transtorno humano. Merece tudo que está passando.
  • Odoaldo Vasconcelos Passos Passos · 
    Mais uma invenção do pt que se ferra.
  • Thelma Corral · 
    NO SOAR DAS 12 BADALADAS... A CARRUAGEM VIROU ABÓBORA! RSSSSSSSSSSSS
    O POVO PARANAENSE" NÃO FOGE À LUTA"!
  • Rogério Silva · Aguas Claras
    Não estaria o nome dela na lista da delação premiada, com R$ 2.300.000,00, ou seria outro nome?
  • Hedilberto Freitas · 
    ESSA VADIA JÁ DANÇOU.

Nenhum comentário: