terça-feira, 11 de novembro de 2014

PETIÇÃO QUE PEDE AJUDA AO GOVERNO AMERICANO PARA CONTER AVANÇO COMUNISTA NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA LATINA JÁ ULTRAPASSOU 100 MIL ASSINATURAS


terça-feira, novembro 11, 2014


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Uma petição criada no site da Casa Branca para que o governo de Barack Obama se posicione a respeito da “expansão do comunismo bolivariano promovido pelo governo Dilma Rousseff” já conta com mais de 140 mil assinaturas. Clique aqui para conferir.
 
 
De acordo com a petição, existe um plano petista, capitaneado pelo Foro de São Paulo, organização transnacional fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro, para estabelecer o regime comunista no Brasil. 
 
 
O autor ressalta que a reeleição da presidenta Dilma no último dia 26 de outubro foi vista pela comunidade internacional como “democrática”, mas, além dos expoentes do Judiciário terem sido escolhidos pelo PT, houve ameaças explícitas contra beneficiários de programas sociais. As pessoas foram induzidas a pensar que os benefícios conquistados seriam cortados caso não reelegessem Dilma.
 
 
A petição conclama a Casa Branca a se posicionar, pois “o Brasil não quer ser, e não será, uma nova Venezuela e os Estados Unidos devem ajudar os que querem promover a democracia e liberdade no Brasil”, finaliza.
 
 
As petições online foram criadas pela Casa Branca como um novo canal para demandar ação do governo Obama com relação aos mais diversos assuntos de interesse dos Estados Unidos e garantir que haja uma resposta oficial.
 
 
“Se uma petição conseguir apoio suficiente, a equipe da Casa Branca irá revisá-la, assegurar que ela seja encaminhada aos especialistas na política apropriada e providenciar uma resposta oficial”, diz a Casa Branca. No caso, a petição pedindo ajuda ao governo americano contra o avanço comunista bolivariano impulsionado pelo Foro de São Paulo, que já ultrapassou as 100 assinaturas requeridas, poderá ser analisada pelo staff de Obama.
 
 
Como acontece com assuntos dessa natureza, a grande mídia representada pela Rede Globo, Folha de São Paulo e Estadão, continuam ignorando solenente essas petições online que têm surgindo aos montes, principalmente depois do segundo turno eleitoral no Brasil, não só no site da Casa Branca, mas também em outros espaços na internet abertos para essas petições. 
 
 
Zelozos jornalistas comunistas que controlam as redações dos grandes veículos de mídia, com exceção da revista Veja e seu site, passam as informações nacionais e internacionais, pela peneira bolivariana, ou seja, fazem uma filtragem. [Digo isso com conhecimento de causa, já que tenho mais de 40 anos de jornalismo!
 
 
Quando não é possível escamotear determinado fato, esses jornalões oferecem então aos leitores e telespectadores a versão comunista da história que atende aos interesses de Lula, Dilma e seus sequazes do PT e demais esbirros do Foro de São Paulo, que gravitam em torno da nave mãe, que  é o PT que, por sua vez, coordena as ações do Foro de São Paulo.
 
 
O único site noticioso da internet no âmbito da grande mídia que tem reportado este assunto das petições online é o Diário do Poder . 
 
 
Quando estava com a popularidade em alta Obama despachava na Casa Branca com os pés em cima da mesa e chamava sua assessoria de imprensa para fotografar e espalhar pela mídia

Nenhum comentário: