quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hipócritas? No mínimo, cínicos! escrito por Felipe Moura Brasil



fatgary

Caros “reaças” do meu Brasill,


Vocês querem mesmo desmoralizar esquerdistas chamando-os de “incoerentes” e ”hipócritas”? Até “cara de mamão” deve ser mais contundente do que isso! Os caras chamam vocês de racistas, homofóbicos, fascistas, nazistas, viúvas da ditadura e o diabo, sem a menor fundamentação – e muitos de vocês, mesmo quando expostas as canalhices deles, reagem aí:
- Seus hipócritas!

Oh, que fofinhos vocês são!

Parecem aqueles nerds obesinhos de óculos reagindo ao bullying dos populares da escola depois de anos e anos com o grito entalado na garganta: seus… seus… seus… hipócritas! E os populares caem na gargalhada: “Ui, ui, ui, gordinhôooooooo!” Então ele tenta de novo: seus… seus… seus… jurássicos! “Ai, fofão, agora doeu, hein!” Só falta chamar de “sacripanta”…

Boa parte da população nem deve saber o que significam essas palavras.

Se hipócrita é alguém que não age conforme aquilo em que diz acreditar, como chamar somente assim um sujeito que não apenas diz uma coisa e faz outra, mas também acusa distorcidamente os outros de terem feito o que ele mesmo já fez muito pior, xinga-os daquilo que ele mesmo é e/ou jamais pede desculpas ou demonstra arrependimento algum pela comprovada vigarice que fez ou falou? Este sujeito é no mínimo CÍ-NI-CO, senhores!

E os cínicos esquerdistas são ainda mais COERENTES do que os cínicos comuns. Eles mentem, distorcem, omitem e manipulam sempre em favor do mesmo lado.
cinismo
Padrão dos esquerdistas desmascarados pelos conservadores


Entendam isso: o CINISMO - que é a falta de vergonha, a desfaçatez da pessoa falsa - tem mais peso do que a hipocrisia na percepção popular, não só porque é de fato uma palavra mais popular, mas porque soa mais próximo do desvio de caráter do que do mero desvio acidental em uma questão qualquer. E se vocês não notaram ainda que os esquerdistas que nós desmascaramos moral e intelectualmente são em muitos casos o desvio, a falta ou a debilidade de caráter EM PESSOA, é melhor voltarem a tomar Toddynho no recreio, crianças.


Se querem ganhar a guerra cultural, já passou da hora de REFERIR-SE à canalhada pelos nomes que ela merece e/ou, com a devida ironia, fazê-la cair pelo ridículo.

A dita-cuja e os militantes a seu serviço, os psicopatas e os histéricos, podem até gritar “Ui, ui, ui, reacinha!” (e derivados) à vontade, mas quem disse que estamos falando COM eles? Estamos falando DELES para o grande público, sempre demonstrando, ao contrário do que eles fazem, aquilo que estamos dizendo.

E nada os deixa mais apavorados do que isto…

O resto – sinto dizer – é reagir a tiro, porrada e bomba oferecendo o Mirabell que a mamãe botou na merendeira.

Saudações conservadoras,


Felipe Moura Brasil - http://www.veja.com/felipemourabrasil


[Para avaliar diferentes graus de cinismo, ver alguns desmascaramentos: Ricardo Boechat / Francisco Bosco + PSOL + Sindicato dos Jornalistas / Paulo Ghiraldelli / Fabio Porchat / Marcelo Freixo + Vladimir Safatle / Marcelo Freixo + PSOL / Caetano Veloso / Jean Wyllys / Wagner Moura + José de Abreu + PT + PSOL / Regina Casé + Leandra Leal + Esquenta / Manoel Carlos / Walcyr Carrasco + Che Guevara / Lula + Dilma + Gilberto Carvalho / Desarmamentistas / Arnaldo Jabor Obama; e outros.]

Sobre psicopatas e histéricos - aqui.


PS: Ninguém precisa ser de direita para perceber o cinismo dos esquerdistas exposto nos artigos deste blog. O sujeito que, com ar superior, vem lamentar o embate entre direita e esquerda, negando as forças em jogo para posar de isento, é geralmente idiota útil ou militante esquerdista disfarçado, tentando reduzir a uma divergência ideológica aquilo que é, no mínimo, um desmascaramento moral. Os MAVs são treinados para isto também – e aqui, não passarão!

Nenhum comentário: