sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bandidos arrombam lotérica no Guará e levam R$35 mil

A ação foi rápida, cerca de 15 minutos, mas deu tempo de retirar a grade que fazia a proteção da fachada do local. Vizinhos acordaram assustados

redacao@jornaldebrasilia.com.br


Na madrugada desta sexta-feira (27), comerciantes do Guará II voltaram a ser aterrorizados por bandidos. Cinco homens usaram a conhecida técnica da marcha à ré para arromabar duas lotéricas.


De acordo com a gerente da lotérica da QE 40, que preferiu ter a identidade preservada, por volta das 3h40 os suspeitos bateram com o veículo cinco vezes, mas, segundo a funcionária, "um vigia de um posto de gasolina conseguiu chamar a Polícia Militar".

A ação durou cerca de cinco minutos e o bandidos não conseguiram levar nada do local porque uma grade reforçava a segurança no local.

Insatisfeito, o grupo partiu para a QE 17 em dois carros e conseguiram arrombar a lotérica da quadra. A ação foi rápida, cerca de 15 minutos, mas deu tempo de retirar a grade que fazia a proteção da faxada do local. 


Após arrombarem, quatro homens entraram na estabelecimento, arrobaram o cofre do escritório com a ajuda de ferramentas e levaram cerca de R$ 35 mil. Um outro homem ficou na porta do estabelecimento em um veículo Honda Civic para dar apoio ao grupo. 


O veículo usado para arrombar a porta foi encontrado próximo à Lotérica, dentro dele, a polícia encontrou máscaras, ferramentas e luvas. Um dos suspeitos foi preso, mas quatro conseguiram fugir.  A Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) vai investigar o caso. 


Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: