sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ônibus são incendiados e bombeiros são agredidos em Florianópolis



Ocorrência foi registrada por volta das 17h30 desta quinta-feira (26).


Caso ocorreu na Avenida Ivo Silveira e dois veículos ficaram destruídos.



Do G1 SC



Ônibus ficou destruído, em Florianópolis (Foto: Osvaldo Sagaz/RBS)Ônibus ficou destruído, em Florianópolis 

Dois ônibus foram incendiados e equipes do Corpo de Bombeiros foram agredidas e um caminhão da corporação foi atingido por tiros enquanto tentavam combater o incêndio na Avenida Ivo Silveira, região continental de Florianópolis, segundo o Cobom. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h30, e até 18h30 policiais faziam buscas na região para tentar encontrar suspeitos.

Ônibus foi destruído pelas chamas na região continental de Florianópolis (Foto:  Katiúcia Silveira/Divulgação) 

Ônibus foi destruído pelas chamas na região continental de Florianópolis

 
Segundo os bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local foram agredidos e precisaram do apoio dos policiais para controlar as chamas. Pelo menos 12 viaturas da Polícia Militar foram deslocadas até o local para auxiliar na ocorrência.

 
Dois ônibus foram destruídos por fogo (Foto: Eliandro Venturini/Divulgação)Dois ônibus foram destruídos por fogo

Às 18h, a Avenida Ivo Silveira estava fechada para veículos. Assim, quem sai da Ilha de Santa Catarina pela Ponte Colombo Salles deve acessar a Via Expressa e o Bairro Estreito. 
 
A ocorrência foi na mesma região onde aconteceu uma operação policial para o combate ao tráfico de drogas entre a tarde desta quarta (25) e a madrugada desta quinta (26). 

Um suspeito foi morto, outro foi baleado e cinco foram presos. Também houve apreensão de 8 mil comprimidos de ecstasy, 2 mil papelotes de cocaína e crack, 50 quilos de maconha, duas pistolas nove milímetros e 160 munições. Porém, até as 18h, a PM não confirmava relação entre as ocorrências.

Nenhum comentário: