sexta-feira, 27 de junho de 2014

Língua de trapo.


Ciro Gomes, que disse que Dilma pilota uma aliança com base na putaria, está aliada a ela no Ceará. Ontem atacou o peemedebista Eunício Oliveira, aliado até ontem. O destemperado voltou.

O secretário de saúde do Ceará, Ciro Gomes (Pros), voltou a criticar o pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Eunício Oliveira – ex-aliado do governador Cid Gomes (Pros). Ele citou o possível apoio de Eunício ao senador Aécio Neves (PSDB), na disputa pelo Palácio do Planalto. “É uma ideologia comovente. O que cara que até ontem queria o apoio do Cid”, disse.

Ciro também questionou a atuação de Eunício no Senado: “[Eunício] nunca deu um centavo de emenda para a segurança, nunca destinou um centavo de recursos orçamentário para a saúde do Ceará, agora vem falar… Só porque quer ser governador, só porque é riquinho, vem querer comprar o poder no Ceará”.

SUBORNO

Ciro Gomes também disse que está havendo “jogo pesado”, com propostas de “suborno” de partidos emergentes, com vistas à montagem dos palanques. O secretário de saúde não nominou a acusação, mas disse que as propostas são feitas em uma cobertura na avenida Beira Mar. Antes, em outro momento da entrevista, ele citou que Eunício estaria querendo “comprar” o poder no Ceará.

“Infelizmente, variáveis de suborno também estão muito pesadas nessa eleição. Eu mesmo que sou macaco velho, nunca vi um assédio tão pesado, sobre companheiros de partidos emergentes, que estão indo me relatar, em casa, que o negócio em uma certa cobertura na avenida Beira Mar joga pesado”, afirmou o irmão do governador, na noite desta quarta-feira (25/06), no hotel Oásis Atlântico, onde participou de mais uma reunião do Pros com partidos aliados.

A assessoria de imprensa de Eunício Oliveira informou que o senador não comentará as declarações de Ciro. (Link A Tarde)
 
 

Nenhum comentário: