domingo, 1 de junho de 2014

Menina aprende a falar e diz: "sou um garoto"; veja como uma família , louca por publicidade e aparecer nos jornais, transformou um assunto delicado, de carater intimo, em manchete de jornais.


Do UOL, em São Paulo





Veja transformação de menina que se tornou garoto aos cinco anos de idade nos EUA


30.mai.2014 - "Eu sou um garoto", foi uma das primeiras frases formuladas por Ryland, que nasceu menina, mas assumiu a identidade de menino aos cinco anos de idade. Os pais do garotinho, Jeff e Hillary Whittington, que moram em San Diego, na Califórnia (EUA), afirmam que a então menina só gostava dos brinquedos e atividades comuns a meninos da sua idade Reprodução Youtube/ TheWhittingtonFamily
Ryland é um garoto comum que gosta de brinquedos e atividades típicas de meninos da sua idade.  A diferença é que Ryland nasceu menina, mas aos cinco anos de idade quis assumir a identidade de um menino. Sua história é contada em um vídeo, postado no canal da família no Youtube, que já tem mais de 435 mil visualizações.


Os pais do garotinho transgênero, Jeff e Hillary Whittington, que moram em San Diego, na Califórnia (EUA), contam que Ryland nasceu com um problema auditivo grave e com um ano de idade precisou ser submetido a um implante coclear (dispositivo eletrônico capaz de restaurar a audição de pessoas com dificuldades em ouvir). Ryland, que não falava por causa do problema, aprendeu a pronunciar as palavras depois de passar pelo procedimento.


"Eu sou um garoto", foi uma das primeiras frases formuladas pela então menina, contam os pais. Jeff e Hillary afirmam ter ficado confusos já que Ryland vivia em um ambiente feminino, tinha um quarto decorado para uma menina e era vestido como garota. A então menina, no entanto, só gostava dos brinquedos e atividades comuns a meninos da sua idade.


Os pais acreditavam se tratar de uma fase, mas quando Ryland fez cinco anos passou a rejeitar coisas de menina. "Quando todos da família morrerem, eu vou cortar o meu cabelo e serei um garoto. Por que Deus me fez assim?", teria dito o menino aos pais.
O ex-bombeiro e atual corretor de imóveis Jeff Whittington e a sua esposa Hillary começaram a pesquisar sobre o assunto e descobriram que a filha era transgênero. 


Assustados com os altos índices de suicídios envolvendo pessoas que se identificam com gênero que não é o seu de nascença, por que não são socialmente aceitos, eles decidiram cortar os cabelos da filha, comprar roupas novas, redecorar o quarto dela e passaram a se referir a ela como a um garoto. 


Comentário

O proximo passo dessa "familia" vai ser escrever um livro e exibir a filha-- que insistem em catalogar como filho-- em programas de televisão, cobrando um preço bem alto por aparição está claro.A criança virou uma aberração circense.Que judiação.

anônimo.

Nenhum comentário: