quinta-feira, 10 de abril de 2014

Morador da Asa Norte cai em golpe "Boa noite Cinderela" e tem casa roubada

 Segundo a vítima, estima-se que o prejuízo tenha sido por volta de R$ 40 mil


TV Brasília

  09/04/2014 22:20  Correio Braziliense
 

Um morador da Asa Norte foi vítima do conhecido golpe "boa noite Cinderela". Ele contou que conheceu três homens em um bar e os convidou para subir em seu apartamento. No entanto, ele não sabia que os indivíduos haviam colocado uma espécie de sonífero em sua bebida.

"Eu me lembro que os convidei a subir no meu apartamento e, a partir dos 15 minutos posteriores, não me lembro de mais nada", relata. Assim que o dono da casa caiu no sono, os criminosos fizeram um arrastão, levando relógios, roupas de marca, perfumes e objetos de valor. Os suspeitos ainda tiveram tempo de chamar um táxi.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a vítima, o prejuízo ficou em aproximadamente R$ 40 mil. "Este é um alerta para que não caiam nesta esparrela que eu caí. É preciso desconfiar sempre e não levar para sua casa ninguém, ainda mais quando se tratar de mais de uma pessoa", aconselha.

Nenhum comentário: