sábado, 7 de junho de 2014

Mulher sofre sequestro-relâmpago próximo a supermercado da Epia


Após renderem a vítima, os criminosos efetuaram saques e compras com o cartão de crédito da mulher

Publicação: 07/06/2014 17:40 Correio Braziliense

A polícia encontrou dinheiro, celulares e roupas com os suspeitos do crime (PMDF/Divulgação)
A polícia encontrou dinheiro, celulares e roupas com os suspeitos do crime


Uma mulher viveu momentos de pânico na manhã deste sábado ao ser rendida e ficar sob o poder de três criminosos. A vítima foi abordada no momento em que se preparava para entrar no carro, próximo a um supermercado na Epia. Dois adolescentes e um homem a renderam e a colocaram no porta-malas do veículo.

Armados com uma arma de fogo, o trio dirigiu até alguns caixas eletrônicos e lojas para realizar saques e compras com o cartão de crédito da mulher. Logo em seguida partiram em direção à via Estrutural (DF-095).

Após ser informada pelo Ciade (190), uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiu localizar o veículo abandonado e a mulher. De posse das características físicas dos criminosos descritas pela vítima, os policiais conseguiram localizar o trio. Na abordagem, foram recuperados R$ 500, aparelhos de celular, uma chave micha e as roupas e objetos comprados com o cartão da vítima.

Eles foram encaminhados para a 5ª DP e para o DCA. Na delegacia, a vítima reconheceu os suspeitos como autores do sequestro-relâmpago.

Nenhum comentário: