sábado, 7 de junho de 2014

"Vive passeando" Presidente do DEM-BA desce a borduna em Jaques Wagner



Oposição critica governador-turista da Bahia pelas viagens frequentes
Publicado: 6 de junho de 2014 às 14:54 -Diario do Poder

José Carlos Aleluia DEM
Aleluia disse que Jaques Wagner “vive passeando de helicóptero” 


O presidente do DEM baiano, José Carlos Aleluia, desceu a borduna no governador da Bahia Jaques Wagner (PT) enquanto acompanhava o pré-candidato da oposição, Paulo Souto, em uma visita na Festa do Divino, em Poções. Aleluia disse que o governador faz “contorcionismo numérico” para esconder os dados sobre a “tragédia da violência” que se abateu sobre os baianos na gestão de Wagner.

“No período de 2007 a 2013, com Wagner no governo, 33.795 mil baianos foram assassinados, enquanto, em São Paulo, o número de homicídios foi de 31.663. Para piorar a situação baiana, o governo paulista reduziu os assassinatos, enquanto houve aumento dos homicídios na Bahia administrada pelo PT”, alfineta Aleluia.

O programa de segurança pública Pacto pela Vida também foi alvo de críticas de Aleluia, que sugeriu se tratar de “conversa fiada” e propaganda do governador. “O governador fala tanto do Pacto pela Vida, mas essa iniciativa parece mais uma ação de marketing do que uma medida eficiente de combate à violência”.

O estilo de vida do petista também foi alvejado pela artilharia de Aleluia. “O que podemos esperar de um governador que vive passeando de helicóptero e, ao deixar o Palácio de Ondina, vai curtir de seu novo e luxuoso apartamento na encosta da Vitória a bela vista da Baía de Todos os Santos. Não é para todo mundo, não, minha gente. Privilégio assim só para barão”.

Nenhum comentário: