Em nota divulgada nesta terça (1º), o Partido Humanista da Solidariedade oficializou o apoio à candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República; PHS confirmou o apoio ao candidato do PSB após reunião da Comissão Executiva Nacional; partido diz que optou por não lançar candidatura própria por ter um projeto para a eleição de deputados federais
Repórter da Agência Brasil
Em nota divulgada hoje (1º), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) oficializou o apoio à candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República. O PHS confirmou o apoio ao candidato do PSB após reunião da Comissão Executiva Nacional.
O partido diz que optou por não lançar candidatura própria por ter um projeto para a eleição de deputados federais. O PHS considera ser visto "com importância e destaque" e acredita que a campanha para deputado federal dará o espaço de que o partido precisa "para trabalhar ainda mais".
Além disso, o partido trabalha para aumentar o número de filiados em todo o país e diz que cada dirigente estadual se esforça para promover a campanha de candidatos a deputado federal.
Na última sexta-feira (27), o partido organizou a Convenção Eleitoral Nacional, em Brasília. Durante os debates e as deliberações, os convencionais com direito a voto delegaram à Comissão Executiva Nacional a decisão sobre quem seria o candidato apoiado pelos solidaristas. A decisão foi tomada ontem (30).
Nenhum comentário:
Postar um comentário