Deputado federal já havia feito aliança com Alexandre Padilha (PT).
Maluf usou o Twitter para anunciar agora o apoio ao candidato do PMDB.
O
deputado federal Paulo Maluf e o pré-candidato do PT ao governo de São
Paulo, Alexandre Padilha, posam para foto ao selar aliança no dia 30 de
maio
Maluf anuncia apoio a Skaf
No último dia 30 de maio, Paulo Maluf e Alexandre Padilha participaram de ato na Assembleia Legislativa, onde selaram o apoio do PP à candidatura do petista ao governo de São Paulo. O PP era considerado um aliado estratégico para aumentar o tempo a que o pré-candidato terá direito de propaganda eleitoral na televisão. A aliança deveria acrescentar aproximadamente um minuto e quinze segundos ao tempo de TV de Padilha.
saiba mais
Na ocasião, Padilha destacou que conheceu Maluf de perto quando estava à
frente do Ministério de Relações Institucionais na gestão do
ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e elogiou o deputado federal
pela fidelidade aos projetos do governo.O ex-presidente Lula, que participou de encontrou em que Maluf oficializou o apoio à candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo em 2012, não esteve presente para oficializar o apoio do PP a Padilha.
Lula aperta a mão de Maluf durante encontro com Haddad
O presidente estadual do PT, Emídio de Souza, chegou a afirmar na época que a aliança com Maluf foi disputada também por outros partidos. "Aqueles que até a madrugada disputaram o apoio do PP serão os primeiros a questionar a aliança", disse Emídio.
"Se já estava convencido de que o Padilha representa o novo, agora estou mais convencido. A candidatura ganha robustez, energia, que não é pouca coisa", afirmara o presidente estadual da sigla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário