segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sueco dono de pousada no Vidigal, Rio, é encontrado morto


29/06/2014 20h58 - Atualizado em 30/06/2014 07h06


Mille Ballai Miuta era sócio da Casa Alto Vidigal.
Polícia investiga causa da morte; câmeras foram apreendidas.

Do G1 Rio


O iraniano naturalizado sueco Mille Ballai Miuta foi encontrado morto neste domingo (29) na pousada Casa Alto Vidigal na comunidade da Zona Sul do Rio. Ele era sócio da pousada. A família está a caminho do Brasil para resolver os procedimentos. O primeiro relato era de que Mille era suíço, mas a Divisão de Homicídios posteriormente informou a nacionalidade correta do estrangeiro.

Segundo a assessoria da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), uma equipe policial recebeu um chamado na Rua Armando de Almeida Lima e, chegando ao local, encontrou Mille Ballai Miuta morto dentro do imóvel. A Divisão de Homicídios (DH) foi chamada. Após a perícia, o corpo foi removido do local pelo Corpo de Bombeiros.



De acordo com a Divisão de Homicídios da Capital (DH), as circunstâncias do homicídio estão sendo investigadas. A perícia foi realizada no local e os agentes realizam diligências para tentar localizar testemunhas que possam auxiliar na identificação da autoria do crime. 


Os investigadores descartam um tiro como causa da morte de Mille Ballai. Câmeras da pousada foram apreendidas. Ainda segundo a polícia, os agentes descartam um tiro como causa da morte de Mille Ballai. 

Nenhum comentário: