19/07/2014 17h01
- Atualizado em
19/07/2014 18h46
Caso aconteceu em Banestes, no bairro Coqueiral de Itaparica.
Ao descobrir a fraude, homem pediu para tirarem fotos e chamou a polícia.
Cliente encontra chupa-cabra gigante em agência do Banestes
O banco foi procurado pelo G1 e informou que a Secretaria de Segurança do Estado (Sesp) responde pelo caso. O órgão informou que o local foi periciado e o caso será encaminhado para a Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.
O servidor público Max Paulo Simões Machado contou que tinha ido ao banco sacar dinheiro. Ele tentou usar dois terminais, sem sucesso. No terceiro, fez o procedimento e a máquina pediu para ele inserir a senha, novamente, ao final. Desconfiado, não digitou e puxou a frente do caixa, que se desprendeu.
Ao descobrir a fraude, o cliente pediu para tirarem fotos e chamou a polícia. "Parecia que o buraco do cartão estava entupido. Provavelmente eles fazem isso para nos obrigar a usar o caixa adulterado", disse.
Após a chegada da polícia, Max foi até outro equipamento, onde conseguiu retirar o dinheiro sem problemas. Para ele, que é cliente do mesmo banco desde 2009, a situação foi uma surpresa. "A gente fica abismado, porque vemos na TV, mas nunca achamos que vai acontecer com a gente. Foi uma coisa inacreditável", declarou.
Caixa eletrônico fraudado no Banestes de Coqueiral de Itaparica
Nenhum comentário:
Postar um comentário