quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Reguffe 37% dos votos.Magela apenas 16%.Ainda existe justiça no DF!


Reguffe lidera intenções de voto para o Senado, segundo pesquisa Ibope


Publicação: 25/09/2014 08:03 Correio Braziliense
 

A última pesquisa Ibope apontou um possível cenário para o Senado Federal. O levantamento mostra o deputado federal Reguffe (PDT) com uma diferença acentuada do segundo colocado. Enquanto ele tem 37% dos votos, Magela (PT) aparece com 16%. O terceiro lugar fica para o senador Gim Argello (PTB), que tenta reeleição, com 13%. Sandra Quezado (PSDB) aparece com 3%. Votos brancos e nulos somaram 10%, e 19% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Se comparada a pesquisa anterior, divulgada em 19 de setembro, Reguffe subiu dois pontos percentuais e Magela caiu dois nas intenções de voto. Nesta data, Gim tinha 14%. Aldemário (PSOL) e Robson (PSTU) mantiveram os mesmos percentuais (1%). Expedito Mendonça (PCO) não atingiu percentual significativo no levantamento. Jamil Magari, tinha 1% e agora aparece com 0%.




Comentário


Magela demonstrou o quanto está vinculado com as empreiteiras nas Conferencias da Cidade quando enganou vergonhosamente a população alterando as propostas e ao resultado das votações para dar áreas ambientalmente protegidas para a Terracap. Quase foi linchado pela população nessa ocasião e também com a historia do PPCUB. Alem disso quer construir outra cidade, provavelmente para os sem terra, para um milhão de habitantes.Quem vai pagar a conta da urbanização dessa nova cidade seremos nós. Contando que lucre com isso, ele não quer nem saber de onde virá a agua para esse milhão a mais de pessoas!

O Magela-- se puder-- transforma Brasília num permanente canteiro de obras , aterra todos os mananciais, acaba com tudo o que for verde e quando a agua acabar, muda de estado.

Anônimo

Nenhum comentário: