quinta-feira, 27 de março de 2014

Acidente em São Sebastião deixa mais de 6 mil sem luz


CEB

A energia só foi reestabelecida em São Sebastião às 23h10
Publicado: 27 de março de 2014 às 14:39  Diário do Poder


Acidente São Sebastião 26-03
Acidente deixou 4 mortos

A CEB (Companhia Energética de Brasília) informou nesta quinta-feira (27) que houve um grande acúmulo de serviços desde o último final de semana no Distrito Federal por conta das fortes chuvas que atingem a região. “Principalmente na cidade de São Sebastião”, afirma.

Ao todo, foram atendidos aproximadamente 6 mil serviços desde sexta-feira até ontem (26) pela manhã, quando aconteceu o acidente que matou quatro pessoas em São Sebastião. “Quando a CEB montava uma estratégia para atender com maior rapidez os 180 serviços pendentes em São Sebastião, ocorreu a tragédia provocada pelo caminhão desgovernado que vitimou 8 pessoas e danificou a rede elétrica, deixando mais de 6.000 moradores sem luz”, explicou a assessoria do órgão.

Foram destruídos 13 postes da rede elétrica e 1 de iluminação pública. De acordo com a CEB, as equipes de manutenção foram para o local imediatamente para tentar recuperar a rede elétrica, mas o sistema só foi normalizado às 23h10 por conta da demora da perícia em liberar o local para a CEB trabalhar. “No momento temos 12 solicitações de serviços da cidade (número considerado normal). Temos 5 equipes trabalhando na cidade”, informou.

Nenhum comentário: