quinta-feira, 27 de março de 2014

Menina moradora da maior favela da America do Sul chegou à escola sangrando e foi socorrida por professores.


26/03/2014 12h34

Estudante do DF é ferida com faca em assalto a caminho da escola

 

Jovem foi abordada por dois homens na Expansão do Setor O, em Ceilândia.

 

Do G1 DF
3 comentários
Uma estudante de 18 anos foi ferida na barriga com uma faca durante um assalto na manhã desta quarta-feira (26) quando chegava ao Centro Educacional 15, na QNO 17/18, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi abordada por dois homens. Enquanto um suspeito vasculhava a mochila da estudante, o outro segurava a faca contra a barriga da vítima. Eles levaram o celular da jovem.

Segundo o diretor da instituição, Anderson Pereiro, a menina chegou à escola sangrando e foi socorrida por professores. O diretor disse que o ferimento não foi profundo e, depois de ser encaminhada ao posto de saúde, a jovem foi liberada e retornou para a escola.

O governador Agnelo Queiroz participaria da inauguração do centro às 9h, mas, por volta de 10h, desmarcou o evento. O CED 15 funciona desde 5 de fereveiro.

Violência

De acordo com o diretor da escola, a região é muito violenta e tem um alto índice de assaltos. Um policial do Batalhão Escolar informou que, apenas na manhã desta quarta, foram registrados três roubos.Veja abaixo foto da "cidade" criada pelo GDF.

E querem criar outras mais.

Comentários:
  • Raul Descortez

    Ceilândia, é lá onde o capeta se esconde.
  • Marco Pereira

    devia ter esfaqueado o governador.
  • Melina Silva

    Como um professor pode lecionar em um lugar assim e como os alunos conseguem estudar nesta zona de guerra? Parabéns pela perseverança.

Nenhum comentário: