sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito leva chineladas merecidas por querer destruir a Mata Atlantica.Vamos fazer o mesmo com nossas autoridades?


Prefeito leva chutes e chineladas em audiência; veja o vídeo


Prefeito de Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro, foi surpreendido por uma mulher durante audiência pública sobre revitalização de distritos do município


Um vídeo divulgado na internet mostra o prefeito de Nova Friburgo (RJ), Rogério Cabral (PSB), sendo surpreendido por chineladas e pontapés por uma moradora do distrito de Lumiar, durante uma audiência pública na quinta-feira passada (20). O município, que fica na região serrana do estado, está a 136 km da capital fluminense e tem mais de 200 mil habitantes.

O tema da audiência era a revitalização de Lumiar e de outro distrito, São Pedro da Serra. A mulher começa abraçando o prefeito, como se estivesse brincando com ele. Na sequência, ela tira um dos chinelos e começa a bater na bunda de Cabral. Ele consegue tirar o chinelo da mão dela. Em seguida, a mulher desfila com os óculos do prefeito e lhe dá pontapés.


Moradores dos dois distritos pedem o adiamento das obras de revitalização, alegando que a implantação do projeto pode afetar a região, que possui mais de 80% da área de Mata Atlântica preservados. Os chutes e as chineladas dados pela moradora foram acompanhados aos risos pelos demais participantes da audiência.



Nenhum comentário: