sexta-feira, 28 de março de 2014

Mais uma encontrada morta!

Mulher é encontrada morta e polícia suspeita de ex-namorado

Crime teria acontecido entre a segunda-feira à noite e terça de manhã. Corpo foi encontrado nesta quinta

renan.bortoletto@jornaldebrasilia.com.br
A balconista Maria Railane Cordeiro da Maia, de 23 anos, foi achada morta na manhã desta quinta-feira (27), em casa, na Quadra 19 do Setor Leste do Gama. Railane teria sido enforcada e asfixiada com um pedaço de pano que, segundo a perícia, foi colocado à força pelo assassino em sua boca. A principal suspeita é que o ex-namorado dela, apelidado de Nélio, a teria matado. O suspeito está foragido.

O crime, no entanto, teria acontecido entre a segunda-feira à noite e terça de manhã, uma vez que o corpo da balconista foi encontrado em estado avançado de decomposição nesta quinta pela perícia. Amigos e o próprio patrão de Railane deram falta dela quando ela não apareceu para trabalhar na última terça-feira.

"O patrão [dela] ligou e quem atendeu foi o ex-namorado, que informou que ela não iria mais trabalhar, sem dar a entender o porquê. 

Foi então que houve a suspeita e o setor de investigação da polícia foi acionado", disse o chefe de investigação da 14ª Delegacia de Polícia, Edvan Luiz.

Railane morava sozinha e, segundo testemunhas, o ex-namorado dormia em sua casa algumas vezes na semana. No último final de semana, ela teria contado a amigas que o ex-namorado a ameaçou, dizendo que "se não fosse para ficar com ele, que não ficaria com ninguém".

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Nenhum comentário: