04/05/201406:51
Dizem as más línguas que o responsável pelo vazamento da Operação Lava Jato possui estreitas relações com o juiz Sérgio Moro, responsável pelas prisões da Operação. Segundo as línguas Moro estranhava a demora da operação deflagrada pela Polícia Federal e tomou conhecimento que seu algoz, o doleiro Alberto Youssef já sabia da operação envolvendo seu nome.
As línguas também falam, que se o doleiro tinha conhecimento, o Ministro da Justiça que é chefe da Polícia Federal deveria conhecer detalhes do inquérito. Agora, depois da operação deflagrada começa a aparecer indícios do vazamento de informação.
Como o Laboratório Laborgem registrou em fevereiro que os seus livros contábeis foram extraviados, o que poderia servir para confirmar todo o esquema de lavagem de dinheiro de contratos do Laboratório com órgãos públicos. A suspeita do judiciário é que tentaram desarmar o esquema corrupto envolvendo políticos de grande cabedal.
Blog do Mino
04/05/201406:47
Começa a corrida atrás do big brother que se apresenta a cada eleição em Brasília. Políticos procuram a prática dos ataques abaixo da cintura usando registros de oportunistas ou vítimas que registraram momentos para se defender. É sabido de gravações inéditas que circulavam até poucos dias na Capital da República. Agora, todo o material flagrante está nas mãos de quem realmente deveria está e com a segurança de que jamais será usado para chantagens. Os flagrantes descrevem o jogo sujo em busca de mandatos e o descumprimento de palavras empenhadas em troca de favores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário