quarta-feira, 4 de junho de 2014

Carreata da PM fecha pista da Radial Leste no sentido bairro





Manifestação foi encerrada por volta das 18h, segundo a CET.


Cerca de 2.000 agentes reivindicam reajuste salarial.

Do G1 São Paulo
Protesto da PM em Itaquera (Foto: Sergio Gandolphi)Cerca de 2.000 policiais saíram em carreata em direção à Arena Corinthians reivincando reajuste salarial na tarde desta quarta-feira (4) 
 
radial leste
Um protesto realizado por policiais militares bloqueia um trecho da Radial Leste, em Itaquera, às 17h30 desta quarta-feira (4), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O grupo está na Rua Doutor Luiz Ayres, na altura da Arena Corinthians. Todas as faixas da via estavam fechadas no sentido Bairro.


Cerca de 2 mil policiais realizam o ato acompanhados por 15 ônibus, três micro-ônibus, uma van e um carro de som. O grupo reivindica reajuste salarial.


Por volta das 13h30, o protesto fechou a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. Os manifestantes seguiram pela Marginal Tietê às 15h, no sentido Rodovia Ayrton Senna, entraram na Avenida Salim Farah Maluf e a carreata se deslocou pela Radial Leste a partir das 15h40.


O trânsito é lento na via. Por conta do bloqueio temporário, os motoristas enfrentam 8 km de filas na Radial, desde o Viaduto Pires do Rio. A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem trafegar por todo o eixo da Radial no sentido Bairro. Agentes de trânsito estavam no local orientando o tráfego.


A manifestação foi encerrada por volta das 18h, segundo a CET.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )

Nenhum comentário: