domingo, 20 de julho de 2014

Após brigar por causa de café, rapaz agride casal com facão em Brasília


18/07/2014 20h45 - Atualizado em 18/07/2014 20h45


Agressor reclamou de quantidade e preço do produto; ele foi preso pela PM.
Homem foi atingido na barriga; mulher se feriu em uma das mãos, diz polícia.

Do G1 DF


Um casal foi atingido com golpes de facão na tarde desta sexta-feira (18) em Brasília durante uma briga por causa de um copo de café. O agressor era um cliente de uma lanchonete, que acabou preso pela Polícia Militar minutos depois do crime.


O caso aconteceu por volta das 15h30 em um estabelecimento da 411 Sul. Segundo a Polícia Civil, o agressor reclamou da quantidade de café no copo e do preço do produto antes de começar a discutir com uma atendente. Em seguida, o marido da funcionária, que estava no local, entrou em luta corporal com o cliente.
De acordo com a polícia, o agressor voltou até a avicultura onde trabalha, que fica próxima à lanchonete, pegou o facão e retornou ao estabelecimento. Despois de atacar o casal, ele fugiu.

O homem foi atingido na barriga. A mulher teve um ferimento em uma das mãos. Os dois foram levados para o Hospital de Base.

O agressor foi encaminhado para a 1ª DP. De lá, ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: