Blog do Paulinho
O ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, atual candidato a candidato do PSDB à presidência da República, continua demonstrando hábitos “petistas” dentro de seu partido.
Se antes ameaçava e coibia, até com certa violência, a liberdade da imprensa mineira, agora passou a “policiar” e tentar interferir em tudo o que se fala sobre sua vida política no restante das redações brasileiras.
Para tal, contratou, assim como costuma fazer o PT, empresas de “trolls”, ou seja, especialistas em infernizar sites que o contratante ou membros de sua campanha julgam “problemáticos” para seu futuro político.
Gente que invade comentários com nomes falsos e passa a “elogiar” o candidato ou mesmo desqualificar criticas sobre o mesmo.
Este espaço, por exemplo, foi invadido por empresas radicadas no Rio Grande do Sul, que passaram a defender Aécio Neves, incessantemente, durante todo o dia de ontem.
O desempenho, porém, foi ridículo.
Discursos quase iguais, em curtos espaços de tempo, com assinaturas diferentes, porém, com os mesmos números de “IP”, a identificação do computador.
Números todos oriundos de Porto Alegre, capital gaúcha.
189.63.166.248, 187.39.236.159, 189.14.159.50, 177.18.147.236 e 187.23.148.53.
Confira abaixo alguns exemplares do mal trabalho realizado pelos “trollers” de Aécio Neves, que, para não perder o costume, fez o dinheiro a ser utilizado para “ajuda-lo” novamente virar pó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário