quinta-feira, 29 de maio de 2014

PIU e PIG se esforçam, mas não conseguem limpar a barra de Aécio Neves

BLOG do Paulinho

Paulo Henrique Amorim (PIU – Partido da Igreja Universal), Ancelmo Góis (PIG) e Milton Neves (Super PIG), tentaram durante toda a semana encobrir a verdade sobre Aécio Neves.

Não conseguiram.


Dois membros da alta cúpula do PSDB, que não são paulistas, confirmaram, com testemunhas, o lamentável evento da agressão do Governador mineiro a uma “acompanhante” no restaurante Fasano.

Além disso, fica difícil tanto para o PIU, como para os PIGs, tentar apagar o que já está registrado, negativamente, pela história.

O currículo de Aécio Neves é extenso.

Quando o tucano foi presidente da área de jogos da Caixa Econômica Federal, em 1985, recebeu uma ordem expressa de Marcos Freire, presidente da entidade à época, para apurar e esclarecer a grave denúncia feita pela revista Placar, em 1982, que detonou com a Máfia da Loteria Esportiva.

Aécio Neves simplesmente resolveu não seguir esta ordem, por motivos, ainda hoje, não esclarecidos oficialmente, mas que, devido a suas “amizades” no esporte, sugerem favorecimento e encobrimento de gente envolvida no escândalo.

O mineiro anda de braços dados com Ricardo Teixeira, Zezé Perrela e Eurico Miranda.
Quando Aécio Neves foi presidente da Câmara dos Deputados articulou para que o “amigo” Eurico Miranda, que pertencia ao partido de seu tio, Francisco Dorneles, não fosse cassado.

Ausentou-se da votação final, estrategicamente, sob o pretexto de ir a um enterro.
Não podemos esquecer também o clima de terror que instaurou na imprensa mineira, que o teme, e come em suas mãos.

Jorge Kajuru foi uma de suas vítimas.

Aécio Neves pediu sua cabeça, na BAND, após o jornalista denunciar o descaso de seu Governo em uma partida entre Brasil e Argentina, no Mineirão.

Assim como no caso de Fernando Collor de Mello, de hábitos e patologias semelhantes aos do Governador de Minas, o PIU e os PIGs, terão imensa dificuldade de transformar a verdade em pó.

Jornalistas que trabalham com seriedade e não estão comprometidos na rede de favorecimento e corrupção, instaurada no feudo de Aécio Neves, estão atentos e dispostos a esclarecer a verdade para todo um País, que não merece ser comandado por mais um yuppie irresponsável.

Nenhum comentário: