quinta-feira, 29 de maio de 2014

Patrulhamento ideológico contra Ronaldo demonstra homofobia e duplo padrão dos petralhas



ronaldo-vergonha

Como qualquer cidadão brasileiro intelectualmente honesto faria, Ronaldo manifestou vergonha em relação à organização da Copa do Mundo.

Disse ele: “E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora”. 

Incapaz de agir como um ministro, Aldo Rebelo foi para o bate-boca: “A frase dita pelo Ronaldo, tomada de forma isolada, é um chute contra o próprio gol, já que ele foi parte do grande esforço para construir a Copa do Mundo. 

Esse grande evento não será motivo de constrangimento para o país que construiu a sétima economia do mundo e é o maior vencedor de todos os Mundiais. Estou seguro de que não só o Ronaldo, mas todos os brasileiros e turistas estrangeiros que vierem nos visitar terão orgulho, e não vergonha.”

Na lógica de Rebelo, quem participa de um empreendimento público, não tem direito de criticar o mal andamento deste empreendimento. Como sempre, a tônica totalitária do discurso petista fica evidente.

Até mesmo Dilma, também incapaz de agir como presidente, foi patrulhar o que Ronaldo disse. Veja o que ela disse: “Tenho orgulho das nossas realizações, não temos do que nos envergonhar e não temos o complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas de sempre”.

O engraçado é que temos agora o mesmo discurso ufanista dos tempos da Ditadura Militar. Quem te viu quem te vê, PT! A partir de agora, quem criticar a organização da Copa passa a ser tratado como um “inimigo”.

Para que não digam que estou exagerando, observe algumas amostras tiradas da caixa de comentários do Brasil247, onde vemos o MAV em ação:

  • “Qual a moral que tens pra cobrar organização nem que seja de um cabaré, seu rolabosta. Tu foste flagrado num motel com 3 travecos.”
  • “Você devia se envergonhar de ter sido pego em um motel com 3 travecos! “
  • “Ronaldo não fala nada por nada. É um garrador de TRAVESTI. Não tem moral Alguma com o povão brasileiro.”
  • “O Ronaldo tem vergonha das pessoas saberem que dá e come c… Ele gosta é de traveco! Cabra safado! Pó parar traveco…”
  • “Cala a boca, bochudo. Tu nem sabe distinguir mulher de traveca….”
  • “Ele não tem vergonha de ser preso por sair com os travestis que fizeram barraco porque ele não pagou.”
  • “Quando você estava se esfregando na MANDIOCA daqueles travestis que você saiu não sentiu vergonha nenhuma, não é? Isso sim é sentir vergonha, de seu pai, mãe, irmãos, ex-esposas, filhos, amigos… já pensou nisso?”
 
Bom, decerto eu acho que o fato de Ronaldo ser pego com travestis em um motel um tanto quanto constrangedor. Mas eu não sou da extrema-esquerda. Eu sou um liberal.
Já no discurso da extrema-esquerda quem faz qualquer tipo de menção discordante em relação ao comportamento gay é tachado de homofóbico.

Ademais, mesmo que eu ache constrangedora a situação de Ronaldo com os travestis, eu jamais diria que alguém que tenha sido pego nesta situação não deve mais ter o direito de expressar sua opinião. Pois isso sim é uma extrema discriminação e uma manifestação homofóbica.

Ou seja, os petralhas, que sempre usaram o movimento LGBT como parte de seu exército de idiotas úteis, agora coloca sua turba do MAV para lançar ataques homofóbicos contra Ronaldo.

Fica claro que o discurso “contra homofobia” declarado pela extrema-esquerda sempre foi mais falso que menstruação de travesti. Como sempre, mais um fingimento praticado por totalitários em busca de poder.

Fato: no momento em que eles se irritam quando alguém manifesta uma opinião contraditória, a extrema-esquerda sempre mostra sua face monstruosa.

Nenhum comentário: