Do UOL, em São Paulo
Um morador da cidade de Marco Island, na Flórida (EUA), foi preso por mandar fotos de si mesmo vestido de mulher via mensagem de celular... para um policial. A prática é conhecida como "sexting".
O engraçadinho é Paul Kirleis, 30, que mandou as mensagens picantes para o policial Ryan Montgomery na manhã deste domingo (8).
O policial havia usado o celular que lhe foi fornecido pela própria delegacia, mais cedo, para responder a uma denúncia de Kirleis sobre um "veículo suspeito" na rua onde mora.
Em uma das três fotos enviadas por Kirleis, ele vestia "apenas" uma calcinha fio dental preta, segundo o boletim de ocorrência. Na segunda, ele estava completamente nu. E, na terceira, vestia outra lingerie sexy e aparecia mostrando o "derrière".
Perguntado pela polícia sobre o motivo de ter enviado às fotos ao oficial, Kirleis disse apenas que "estava muito drogado" e não se lembrava do que havia feito.
Ele foi indiciado por dois delitos, um deles é o de perseguição. Ele já havia sido preso em outras 12 ocasiões desde 2004 por vários crimes. (Com NY Daily News)
Nenhum comentário:
Postar um comentário