domingo, 29 de junho de 2014

Park Way. Equipamentos Publicos=Desculpa para devastação ambiental?


Prezados, 

Outro assunto que me preocupa relativo à preservação do Park Way é o fato da SEDHAB estar de olho nas quadras  24/25/26 e 9/10/11 e 12 para colocar equipamentos públicos.


 
Escolas, hospitais , Universidades, sei lá o que.
 
Tenho encontrado funcionários da SEDHAB fazendo o levantamento topográfico dessas áreas.Qdo os interpelei para saber as razões eles me pediram para falar com o Estenio da SEDHAB.

Qdo falei com o Estenio ele me disse que foi o Rômulo da SUPLAN que pediu para fazer o levantamento dessas áreas porque são as que tem mais espaço para colocação de equipamento publico.

Pelo jeito vão ser DEZENAS DE MILHARES de mts 2.A área medida é tão vasta que receio que coloquem uma UNB ou um Hospital de Base.Provavelmente ambos.

Tenho ouvido pessoas de cuja boa fé eu duvido dizendo que o Park Way precisa de creches para atender às nossas funcionarias que tem filhos pequenos.Ora, creches só poderão ser úteis se ficarem localizadas em frente de nossas casas pois os ônibus são escassos e caros e levar/ trazer as crianças demandará muito tempo e dinheiro.

Na minha opinião, a "implantação de uma creche para as criancinhas " é apenas uma desculpa politicamente correta para a SEDHAB colocar o que quiser dentro do Park Way.
 
Caso vocês queiram preservar o Park Way como é agora e impedir a devastação ambiental HÁMUITO TEMPO desejada e planejada pela SEDHAB e pela TERRACAP ignorem o que alguns moradores de índole duvidosa apregoam. 

E lembrem-se que a creche para "criancinhas em estado de vulnerabilidade" é apenas uma desculpa, a ponta do iceberg. 

Para agradar as empreiteiras que financiam a campanha eleitoral dos gananciosos do PT, junto com uma creche vai vir uma Universidade ou um Hospital Publico.Ou ambos.

" Creche" é apenas uma desculpa para enganar os moradores.


 Como sempre os PT usa os pobres para encher os bolsos.

Anonimo

Nenhum comentário: