domingo, 29 de junho de 2014

Presidente do PSDB paulista diz que SP não será laboratório do PT

Publicado em 29 de Junho de 2014,


TNOnline FolhaPress
SÃO PAULO, SP - O presidente do PSDB paulista, o deputado federal Duarte Nogueira, criticou adversários do governador Geraldo Alckmin que, na disputa pelo governo de São Paulo, propõem ser governos de mudança. "São Paulo não tem espaço para laboratórios. Laboratórios do PT e dos nossos adversários", disse Nogueira, o primeiro tucano a discursar na convenção estadual do partido, que lança o nome de Alckmin à reeleição neste domingo (29). 

As críticas ocorreram na manhã deste domingo (29), durante discurso do deputado na convenção do PSDB, em São Paulo, para oficializar a candidatura de Alckmin à reeleição. Os principais opositores do governador, Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT), apostam na mensagem  da mudança para derrotar o PSDB, que governa São Paulo há duas décadas. 


 "Nossos adversários, em desespero, atacam Alckmin. Dizem que a população está cansada. A única coisa que São Paulo cansou é mentira. Na vida real, essas pessoas não têm vontade política nem capacidade para fazer mudanças", disparou o presidente estadual do partido. "Nós temos dois dirigentes do PT presos. 

Nós lamentamos, mas é o que ocorre. Querem subjugar o judiciário, o legislativo, controlar a imprensa", disse o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Samuel Moreira. 

Nenhum comentário: