sexta-feira, 6 de junho de 2014

Militar da aeronáutica perde o controle e capota carro oficial no Eixão Sul


O Corpo de Bombeiros registrou ainda outros três acidentes, entre eles um atropelamento



Publicação: 06/06/2014 08:07   Correio Braziliense
 

Um militar da aeronáutica capotou o carro no Eixão, na altura da 102 Sul, no sentido Aeroporto JK, por volta das 6h30 desta sexta-feira (6/6). O motorista dirigia um carro oficial, Fiat/Marea quando perdeu o controle do veículo. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o acidente não deixou vítimas, apenas danos materiais. O local está preservado para perícia e uma das faixas está bloqueada. O trânsito está movimentado no local.

O Corpo de Bombeiros registrou ainda outros três acidentes. Na BR-060, um acidente entre dois caminhões deixou uma vítima em estado grava na altura do km-16 por volta das 5h30. A vítima foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. Os caminhões estão no acostamento e não causam impedimentos no trânsito.


Um atropelamento foi registrado na Epia Sul por volta das 6h40, na altura do Cruzeiro. A vítima foi socorrida e levada inconsciente para o Hospital de Base do Distrito Federal. O motorista dirigia um carro quando atropelou o pedestre. Ele prestou socorro à vítima e comunicou ao Corpo de Bombeiros.

No Eixo Monumental, o acidente foi entre carro e moto próximo a entrada do Eixo Monumental por volta das 7h. O motociclista foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. A faixa da esquerda está interditada e o trânsito é intenso no local.

Nenhum comentário: