domingo, 8 de junho de 2014

Presidente Dilma Rousseff resolveu abrir mão da vaia, mas não do discurso, ou seja, vai falar as besteiras de sempre na abertura da Copa 2014, mas, na comodidade do Planalto - sem ouvir as vaias

BLOG PRONTIDÃO

Dilma vai, sim, fazer o discurso de abertura de Copa, mas sem chance de ouvir a vaia…


A presidente Dilma Rousseff resolveu abrir mão da vaia, mas não do discurso. Como não é doida nem nada, não vai falar na abertura da Copa do Mundo para evitar repetir o vexame da Copa das Confederações, quando o estádio Mané Garrincha, em Brasília, se uniu, em coro: “Uuu…”.  

Mas falará, sim. Vai mobilizar a Rede Nacional de Rádio e TV para fazer um pronunciamento à nação - o discurso será transmitido na hora da abertura da Copa mas gravado no Palácio do Planalto - nada de discursar ao vivo e ser vaiada como mostra o VÍDEO abaixo:

O assunto? Copa do Mundo, ora essa! Dilma decidiu tirar uma casquinha do evento, mas em ambiente seguro, sem ouvir a reação do receptor. Segundo informa a Folha, o discurso deve repetir o que a presidente andou dizendo em sua ofensiva nas televisões: apesar de alguns atrasos, há ganhos permanentes para o país etc. e tal.

Lembram-se disto?

HD- Dilma é Vaiada no Estádio Mané Garrincha - Copa das Confederações 15/06/2013 

Nenhum comentário: