quarta-feira, 19 de março de 2014

Susto.Pedaço da asa de avião da americana Delta se solta em pleno voo

Diário do Poder

Publicado: 19 de março de 2014 às 8:36 - Atualizado às 8:39

aviao delta
Já em solo, faltando pedaço da asas, mangueiras soltas

Passageiros do voo 2412 da empresa norte-americana Delta Airlines passaram um grande susto e horas de tensão, quando o pedaço da asa direita se sotou meia hora antes da aterrissagem. O problema ocasiou um barulho assustador, e o pior é que o avião, um Boeing 757-200, enfrentava grande turbulência.

Segundo o piloto, houve perda de pressão hidráulica, não resultando em maiores problemas para o pouso. Depois do pouso, p avião ficou impossibilitado de taxiar em solo. Foi rebocado até o finger.


O voo 2412 da Delta Aurlines saiu de Orlando para Atlanta, às 17h30 de domingo (16). Nesse voo estavam vários brasileiros, que relataram o susto ao Diário do Poder.

Se não bastasse esse susto, o voo 221, da mesma empresa, também um 757-200, que deveria sair de Atlanta para Brasília as 21h06 do mesmo dia, apresentou um problema no lavatório e o comandante não quis decolar, só o fazendo 3 (três) horas depois. 

Apesar de muita turbulência durante o voo até Brasília, os passageiros chegaram bem, mas com 3 horas de atraso e o nível de stress muito elevado.

Nenhum comentário: