sexta-feira, 20 de junho de 2014

Alckmin fazendo campanha para Campos? Será(ia) a primeira vez que um governador tucano subirá(ia) no mesmo palanque de candidato a presidente de outro partido.



 
 
Em carta lida nesta manhã pelo secretário estadual da Casa Civil Edson Aparecido (PSDB) na convenção estadual do PSB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, convidou o partido a indicar o candidato a vice em sua chapa à reeleição. 
 
 
O presidente do diretório do PSB, deputado Márcio França, é o mais cotado, mas em entrevista disse que seu nome pode ser confirmado em reunião da executiva nacional do PSB. Eduardo Campos chegou à convenção acompanhado por Márcio França que, em seu discurso, destacou a necessidade de união do PSB.

Com a aliança, Campos tenta criar um palanque estadual competitivo e dividir espaço com o adversário tucano na corrida presidencial, o senador Aécio Neves, que não terá mais o apoio exclusivo de Alckmin. Edson Aparecido disse que o governador fará campanha apenas para Aécio, mas França afirmou que, em visitas a cidades administradas pelo PSB, como Campinas e São José do Rio Preto, Alckmin estará ao lado de Campos. (Informações do Valor Econômico)
 
 

Nenhum comentário: