sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inglaterra eliminada é 'fim de um sonho', diz jornal; ingleses aprovam festa da Copa



Jornal The Telegraph destaca o sofrimento dos torcedores ingleses nesta CopaOs sites dos jornais ingleses destacaram nesta sexta-feira (20) a eliminação prematura da Inglaterra da Copa do Mundo, confirmada após a vitória da Costa Rica sobre a Itália. "O sonho acabou", destacou o jornal "The Telegraph", que entrevistou vários torcedores britânicos após a partida.


"Acho que outros times querem vencer a Copa mais do que a Inglaterra", disse o eletricista Michael Clarke, de Birmingham, entrevistado na praia de Copacabana, no Rio, após o jogo vencido pelos costarriquenhos. Segundo o torcedor, apesar da eliminação valeu a pena vir ao Brasil ver a Copa do Mundo ao vivo. "Tivemos momentos brilhantes aqui. Tem sido uma grande festa e os brasileiros estão nos tratando muito bem." (leia reportagem original, em inglês)

Outro torcedor a única vez que houve uma Copa do Mundo no Brasil em toda a minha vida por isso tem sido um privilégio estar aqui", afirmou ao jornal. "Nós tivemos grandes momentos e é uma vergonha que a seleção da Inglaterra coloque um freio nisso."

O jornal destacou ainda que se a Inglaterra não ganhar o último jogo, contra a Costa Rica, será a pior atuação de uma seleção inglesa em toda a história das Copas.O Huffington Post também destacou que a eliminação foi a mais precoce desde 1958. Já o Guardian mostrou a reação de internautas ingleses no Twitter durante o jogo entre Costa Rica e Itália. 
Guardian e Huffington Post destacaram a eliminação da Inglaterra

Nenhum comentário: