Segundo o presidente estadual do PSDB, deputado Duarte Nogueira, a candidatura de Serra foi possível depois que partidos que integram a coligação decidiram apoiar o nome do ex-governador. A única dúvida ainda é o PTB. Duarte Nogueira explicou ao blog, que se o PTB decidir manter uma candidatura própria ao Senado, o PSDB fará apenas uma aliança branca com os petebistas.
Segundo um interlocutor, Serra mudou várias vezes de opinião durante o dia sobre o seu futuro nas eleições deste ano. Até o início da noite estava decidido em concorrer à Câmara, mas logo depois comunicou ao governador Geraldo Alckmin que estaria disposto a concorrer ao Senado.
Segunda-feira, 30/06/2014, às 22:51,
Serra volta atrás e diz que deseja concorrer ao Senado
O ex-governador José Serra voltou atrás e comunicou agora à noite ao governador Geraldo Alckmin que está disposto a concorrer a uma vaga no Senado.Como registrou o Blog mais cedo, Serra já tinha avisado aos aliados mais próximos que iria disputar uma cadeira de deputado federal.
Serra aguarda uma posição de Alckmin, que agora tem a missão de fazer com que o PTB desista de lançar uma candidatura ao Senado.
O ex-governador quer a garantia que terá tempo suficiente na televisão para apresentar sua candidatura. Segundo um interlocutor, Serra mudou várias vezes de opinião durante o dia sobre o seu futuro nas eleições deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário