quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A covarde e comprometida oposição







Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Humberto de Luna Freire Filho


Quem tem medo de Luiz Inácio Lula da Silva? Quem tem medo de Gilberto Carvalho? Quem tem medo de dona Dilma? Quem tem medo do Partido dos Trabalhadores? Onde está esse bando de ratos e covardes, com raras exceções, que se diz oposição? Estariam montados e usando os 51 milhões de votos para melhor negociarem nos podres porões do Congresso Nacional  os seus interesses juntos aos do Executivo? 

Onde está a imprensa brasileira que nada vê da podridão reinante e publica só o que interessa a esse governo corrupto? Tem medo de perder o patrocínio superfaturado do governo, pago com meus impostos? Tem medo de perder as concessões? Onde fica a dignidade de tantos jornalistas que se omitem, deixando de exercer sua verdadeira função: a de informar? 


Onde estão as FFAA que deixam que essa megaquadrilha pise na nossa constituição e tente de todas as maneiras destruir o país? Onde estão nossas FFAA que permitiram que apagassem nossa fronteiras Norte, (Raposa Serra do Sol) e ainda se deixam comandar por um nanico físico e moral que após desmoralizar e destruir o nosso respeitado internacionalmente, Itamaraty, ainda tornou-se Ministro da Defesa? 

A sociedade brasileira precisa ver o que está acontecendo à nossa volta. Uma Venezuela despedaçada, uma Argentina caindo aos pedaços, além de um um chiqueiro chamado Cuba, comandada há 50 anos por uma múmia que tornou-se o gurú desses imbecis que nos governam. Que essas ditaduras nos sirvam de exemplo. 


Está na hora, antes que seja tarde, de uma atitude de coragem por parte dos patriotas. Não daqueles patriotas de estádios de futebol, não daqueles que enxugam o suor do focinho com a bandeira nacional, e sim dos verdadeiro patriotas, dos filhos e netos de pracinhas da FEB, onde me incluo. Daqueles que trabalham e pagam seus impostos. 


Acompanho política, mas nunca vi, nem poderia imaginar que um dia veria, um semi analfabeto, um mau caráter, um desqualificado, um mentiroso e covarde, um indivíduo sem o menor escrúpulo, que nunca assume nada do que faz, governando o meu país por oito anos e com poder de agregar e comandar tanta gente podre ao seu redor, além de formar verdadeiras quadrilhas para substituí-lo e dar sequência a essa roubalheira generalizada e incontestável que hoje presenciamos.
Em uma país sério esse crápula iria apodrecer na cadeia. O Brasil merecia coisa melhor.



Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário: