segunda-feira, 14 de abril de 2014

Essa é para os eleitores de Pezão


Nos últimos oito meses, o agora governador do Rio de Janeiro, Pezão, viajou nada menos que 381 vezes de helicóptero.
Para quem, afirmou para centenas de prefeitos e aliados políticos que comandará o estado com o “pé no barro” no seu discurso de posse, feito há pouco mais de uma semana, ao assumir o governo do Rio, é piada pronta.
Aliás, o sacripanta Sérgio Cabral, agora ex-governador, continuou usando o helicóptero para ir nos fins de semana para sua casa em Mangaratiba com a família, sob o argumento de que era uma recomendação da Subsecretaria Militar.

Sob o mesmo pretexto, Pezão também utilizou a aeronave, em março, para seguir de Piraí, cidade da qual foi prefeito e onde tem sua base política, para o heliponto da Lagoa. Os dois também usaram helicópteros do estado para percorrer trechos curtos, do Santos Dumont ao Palácio Guanabara.
A coisa aqui no Rio tá braba, pelo menos para mim, que, por questão de consciência, não posso, de maneira alguma escolher entre Crivella, Lindberg, Garotinho, Pezão e Cesar Maia para ser governador do meu estado.

P.S.: Esqueci de Miro Teixeira, que, por ter se transformado em chaveirinho da Marina Silva, também é carta fora do baralho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O fato de usar ou não helicóptero pra fazer o que for que seja, não impede ninguém de fazer um bom governo!