segunda-feira, 14 de abril de 2014

Perito foi morto porque levantou os braços e assustou bandido


14/04/2014 09h06


Perito foi morto no sábado quando estava chegando em casa.


Crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Do G1 Santos



Um perito da Polícia Civil de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foi morto no último sábado (12), quando chegava em casa, no bairro da Aviação. Um criminoso abordou o policial para roubar o carro dele, mas acabou se assustando e disparou contra vítima.

Segundo informações do delegado Alexandre Comin, os bandidos se assustaram quando o policial levantou os braços e acabaram atirando. Além disso, outro homem e uma mulher também estariam envolvidos no crime. “Quando o bandido estava saindo com o veículo, um outro criminoso entrou. Temos a informação de que uma mulher estava na esquina e também participou do crime”, explica.

O carro do perito foi abandonado pelos suspeitos minutos depois de matarem o policial. Para Comin, o fato da vítima ser da polícia não influenciou no motivo do crime. “Não trabalhamos com essa linha de investigação. Possivelmente foi um assalto", conclui.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, reclamou da segurança no bairro. Segundo ela, todos os dias acontecem crimes nas ruas das proximidades. "É assalto, é roubo. Tenho vizinhos que foram assaltados saindo de casa", comenta.

Outro morador, que mudou para Praia Grande há apenas nove meses, diz que não aguenta mais tanta violência na cidade. "Eu quero ir embora daqui. O lugar é bonito por causa da praia, mas não dá mais para ficar aqui", lamenta.
Carro do perito foi abandonado pouco tempo depois (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Carro do perito foi abandonado pouco tempo depois

Nenhum comentário: