terça-feira, 27 de maio de 2014

Passageiros são retirados de voo após suspeita de bomba



PF foi acionada para averiguar denúncia no aeroporto de Bauru.


Nada foi encontrado na vistoria no interior da aeronave.

Do G1 Bauru e Marília
Equipes fazem a vistoria na aeronave em Bauru  (Foto: Moniele Nogueira/ TV TEM)Equipes fazem a vistoria em aeronave no aeroporto de Bauru, SP 
 
 
Os passageiros de um voo que saía do Aeroporto Moussa Tobias, em Bauru (SP), com destino a Campinas, com escala em Marília, foram retirados da aeronave na manhã desta terça-feira (27) após suspeita de que haveria um artefato explosivo a bordo, segundo informações da Polícia Federal (PF), que foi acionada para averiguar a denúncia. 


Após revistar toda a aeronave, com ajuda do canil da Polícia Militar, a PF não encontrou nada. Até às 13 horas, as bagagens ainda eram vistoriadas.



Segundo informações de passageiros que conversaram com a produção do TEM Notícias por telefone, o avião chegou a decolar e, quando estava próximo do Aeroporto de Marília, os comissários de bordo avisaram que seria preciso retornar por motivos de segurança e que a Polícia Federal os aguardava em Bauru.

Ainda de acordo com as testemunhas, havia pelo menos 50 pessoas a bordo do voo AD-4417, que saiu às 10 horas de Bauru com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Os passageiros foram retirados do avião e, enquanto a revista é feita, eles aguardam em uma das salas do aeroporto.

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo informou que, apesar da suspeita, o aeroporto de Bauru continuou funcionando normalmente.


Nenhum comentário: