sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sem papas na língua: Paulo Roriz não se intimida e defende os velhos amigos de ataques do PT




Paulo Roriz: partindo para o ataque Paulo Roriz: partindo para o ataque
 

O distrital Paulo Roriz (PP), apesar de fazer parte da base do governo, não se sentiu intimidado e respondeu de forma ríspida os colegas de plenário. Nas sessões de quarta e de quinta-feira na Câmara Legislativa, o progressista retrucou afirmações de Arlete Sampaio e de Patrício, ambos do PT, sobre os ex-governadores, Joaquim Roriz, José Roberto Arruda, e Paulo Octávio, enquanto chefes do executivo.

O distrital respondeu que, ao contrário do que disse Patrício, Paulo Octávio tem mantido sua postura discreta em relação a uma possível candidatura a cargos eletivos. Segundo Roriz, o PP está na base do governo e o PT tem total interesse em Paulo Octávio como aliado, portanto, deve respeitá-lo.

Paulo Roriz também fez questão de lembrar ao deputado Patrício que o tio, Joaquim Roriz, foi inocentado pela justiça, no episódio envolvendo a compra de uma bezerra a preço de ouro. Patrício havia feito um comentário sobre o caso.

O progressista também defendeu Arruda, e mandou um recado aos petistas. “Vocês devem se preocupar com os companheiros que foram condenados e presos pelo mensalão”.

Da Redação
redacao@guardiannoticias.com.br

Nenhum comentário: