terça-feira, 29 de abril de 2014

Sherloca Holmes da Silva, o novo fenômeno! Acredite quem quiser.

“Vinha caminhando, com a cabeça meio avoada por causa das consequências, quando percebi que tinha um carro diminuindo a marcha perto de mim. Eu vi o vidro abaixar e, de dentro, saía um braço com uma tatuagem. Ele tinha uma pistola 360. Corri e me escondi atrás do poste.” Maria de Fátima da Silva, ao “RJ TV” da TV Globo, informando, com a precisão de um perito, sobre a ameaça que sofreu quando caminhava ontem à tarde, pela Lagoa Rodrigo de Freitas.
Segundo ela, um homem de carro apontou uma pistola em sua direção e disse “se você não calar a boca, eu vou calar”. Maria de Fátima afirmou que o suspeito era “marombado”, branco, de olhos castanhos e tinha um dragão tatuado no braço.
Essa mulher é um talento desperdiçado! O cara passou de carro, ameaçou-a com uma arma, ela correu para trás do poste, mas, de relance ainda teve tempo de observar todos esses detalhes, até a cor dos olhos e a marca da pistola!
Detalhe: “Com a cabeça meio avoada”... Imaginem se ela estivesse atenta!
Fenômeno! Deveria estar na Scotland Yard, meu caro Watson...

Nenhum comentário: