terça-feira, 29 de abril de 2014

Policiais encontram maconha escondida em balanços de criança


  29/04/2014 09h48


No total, fardos de brinquedos escondiam cerca de 100 kg da droga.


Produtos estavam em ônibus abordado em Santa Terezinha de Itaipu (PR).

Do G1 PR

Droga estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus abordado na BR-277, próximo à fronteira com o Paraguai (Foto: PRF / Divulgação)Droga estava sendo transportada no bagageiro de um ônibus abordado na BR-277, próximo à fronteira com o Paraguai 
 
 
Policiais rodoviários federais apreenderam na manhã desta terça-feira (29) cerca de 100 kg de maconha escondidos em balanços de criança. Segundo os agentes, a droga e os brinquedos estavam no bagageiro de um ônibus abordado no posto de fiscalização da BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná. Um suspeito foi preso.


Em Guaíra, também no oeste, policiais tiraram de circulação outros 18,5 kg de maconha e 1 kg de cocaína no início da noite de segunda-feira (28). A droga estava em um ônibus que seguia de Aripuanã (MT) para Porto Alegre (RS) e foi abordado no posto de fiscalização da Ponte Ayrton Senna. O suspeito preso, de 25 anos, viajava com a mãe, de 53 anos, disse que recebeu a encomenda em Dourados (MS) e receberia R$ 1 mil para levá-la até Sarandi (RS).


Nenhum comentário: